A Fundação Indaialense de Cultura Prefeito Victor Petters, no uso de suas atribuições legais, resolve tornar público a realização de PROCESSO SELETIVO DE ANÁLISE DOCUMENTAL E AUDIÇÕES Nº002/2019 para a contratação de pessoal por prazo determinado.
A contratação de pessoal será destinada para a composição do Programa Bolsa Monitor Artístico no quadro de profissionais da Fundação Indaialense de Cultura Prefeito Victor Petters.
Os locais e horários de atuação dos bolsistas serão definidos de acordo com a necessidades estabelecidas pela Fundação Indaialense de Cultura Prefeito Victor Petters.
INSCRIÇÕES PRESENCIAIS NA FIC: 17 a 30 de Janeiro de 2020
Vagas Disponíveis:
- 01 Monitor Artístico III de Violão;
- 01 Monitor Artístico II de Violão;
- 01 Monitor Artístico III de Violino;
- 01Monitor Artístico II de Violino;
- 01 Monitor Artístico II de Instrumentos Sopro;
- 01 Monitor Artístico I de Viola Caipira;
- 01 Monitor Artístico I de Violoncelo;
- 01 Monitor Artístico II de Teatro;
- 01 Monitor Artístico I de Dança Folclórica Alemã;
Carga Horária e Vencimentos por Bolsa
Monitor Artístico I
Valor da Bolsa: R$ 500,00
Carga Horária: 8 (oito) horas semanais
Monitor Artístico II
Valor da Bolsa: R$ 1.000,00
Carga Horaria: 16 (dezesseis) horas semanais
Monitor Artístico III
Valor da Bolsa: R$ 1.500,00
Carga Horaria: 24 (vinte e quatro) horas semanais
Para se inscrever no Programa Bolsa Monitor Artístico o candidato deverá se enquadrar em pelo menos, uma das alíneas abaixo:
I – contar, comprovadamente, com, no mínimo, 03 (três) anos de formação artística em uma das áreas disponibilizadas e ter idade mínima de 16 anos, apresentando autorização do responsável quando menor de idade;
II – estar regularmente matriculado, em uma das modalidades artísticas ofertadas pela Fundação Indaialense de Cultura ou ser integrante de grupo cultural reconhecido pelo município por no mínimo 03 (três) anos;
O processo Seletivo será realizado em duas etapas sendo a primeira a entrega da documentação e a segunda Audições.
Documentos para Inscrição
No ato da inscrição o candidato deverá entregar em envelope lacrado junto com a ficha de inscrição fornecida no ANEXO II a este edital a seguinte documentação:
- Certificados de cursos/oficinas realizados na área de atuação;
- Cópia simples do RG (ou RNE para estrangeiros) e CPF;
- Cópia simples de diplomas;
- Cópia de certidões negativas: Municipal, Estadual, Federal e Trabalhista.
- Apresentar experiência comprovada de no mínimo 3 (três) anos em eventos artísticos ou apresentações através de matérias publicadas em jornais ou outras mídias; contratos de trabalhos e outras comprovações documentais com afinidade na área de atuação;
A entrega da documentação é etapa eliminatória deste processo, desta forma não haverá conferência da documentação no ato da inscrição.
Se interessou? Acesse o edital clicando aqui.